Blog

Amanda Pinson

Bem-vinda a Fotos com Filhos

Esse é um espaço criado para todas as mães, tias, avós e dindas que queiram tirar fotos mais bonitas e profissionais das crianças 

Oi! Faz um tempo que estou devendo uma breve apresentação de quem está por trás da @fotos.com.filhos. Temos muitas mães novas por aqui e estou extremamente feliz por isso! 🥰Sejam todas bem-vindas.

Eu sou a Amanda Pinson, trabalhei com fotografia de família durante 12 anos da minha vida, comecei bem cedinho, quando tinha 17 anos, mas com fotografia de casamento. Depois fui me aperfeiçoando e focando cada vez mais em família, gestantes, infantil.

Tive o Benjamin com 29 anos e isso ressignificou o que eu queria para a minha vida profissional. Afinal, 90% do meu trabalho mais duro era aos finais de semana.

Durante o processo do começo da maternidade pensei em mil formas de como eu mudaria minha carreira. Não queria sair completamente dela, pois sempre todas as minhas clientes, que são mães, valorizam e amavam meu trabalho.

E aí que me deu um clique. Sempre muitas mães me diziam que queriam um dia tirar fotos como as minhas. Que já que não era possível me ter em TODOS os momentos, que gostariam de fotografar um pouco parecido. Pronto! Foi essa frase que ficou martelando na minha cabeça. Aí tive a ideia de ajudar as mães a fotografarem melhor os pequenos. Primeiro criei as “Tire fotos mais bonitas” em um Instagram que não é esse (esse era para as minhas fotos profissionais).

Depois, resolvi realmente me ausentar da fotografia profissional para famílias e aí mudei esse Instagram de Amanda Pinson Fotografia para Fotos Com Filhos.

Desde então tem sido um sucesso, graças a vocês!!! Tenho recebido muitos feedbacks positivos, ideias, sugestões. Criei grupos no whats para me aproximar mais e ajudar mais também.

E esse tem sido meu propósito: Inspirar, ajudar e ensinar mães a tirarem fotos mais bonitas e profissionais dos filhos com celular. Porque é sim possível!

Estou imensamente feliz com esse novo projeto e como ele está crescendo! Obrigada a cada uma de vocês que tem me acompanhando diariamente aqui.

Vim para fazer a diferença e para fazer vocês fazerem as diferença nas fotos dos seus filhos e da sua família. ❤️

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Nos acompanhe em nossas redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *